Aumentando a sua taxa de conversão no facebook ads

Geração de leads é um dos principais motivos pelos quais deve-se investir em marketing digital. Afinal, serão esses leads que, se bem guiados através de seu funil de vendas, efetuarão a compra e serão fidelizados pela sua marca.
Caso você tenha alguma pressa em gerar esses leads, o Facebook Ads pode ser um ótimo aliado para esse objetivo. Descubra aqui como utilizá-lo de forma efetiva.

GERANDO LEADS COM O FACEBOOK ADS

Utilize imagens interessantes Imagens e vídeos são o que realmente atraem a atenção do internauta para clicar em um anúncio no Facebook. Existem algumas regras comprar visualizações Facebook para a criação de imagens ideal como a regra dos 20/80 na qual 80% do anúncio deve ser imagem e 20% texto.
Utilize bancos de imagem gratuitos para achar a foto ideal para a sua campanha e mande ver na criatividade.
Pixel
O pixel de conversão do Facebook Ads é um código que você instala em seu site e ele te permite saber quantas pessoas chegaram lá através da sua campanha. Isso também faz com que comentários Facebook  seu conteúdo seja mostrado a pessoas que já passaram pela sua página, aumentando o poder de impactação.
Leads não necessariamente querem comprar
Gerar leads não é o mesmo que vender, eles não estão prontos para comprar ainda, sendo assim, você somente deve apresentar um conteúdo interessante para o mesmo.

Engajamento
Quando você receber comentários em suas campanhas, não hesite responda todos e crie um relacionamento com seus possíveis clientes.
Essas são algumas dicas preciosas que você poderá se aprofundar e instalar em suas próprias campanhas de Facebook Ads, nunca se esqueça que essa é uma poderosa ferramenta para a sua empresa e você pode usá-la de diversas formas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *